Projeto com Plano de corte e vídeo de uma cômoda

Projeto de cômoda cômoda resistente e superior em relação as populares.

Fiz um projeto completo com plano de corte, relação de peças e materiais. Todas as peças já vêm com indicações de fitas de bordas, assim você pode montar com facilidade.

A melhor sensação que tive com móveis planejados foi o dia que fiz uma pequena mesinha de centro, ficava muito feliz quando alguém me perguntava onde comprei e eu dizia que eu mesmo fiz.

O prazer de ter algo que nós mesmos fazemos supera qualquer compra, pois nos incentiva a aprender cada vez mais e nos faz adquirir conhecimento constantemente.

Antes de postar esse material fiz alguns orçamentos na minha cidade e percebi que sai mais em conta do que comprar uma cômoda e um nicho popular, pois usamos apenas uma chapa de 15 mm.

Nesse projeto consegui o aproveitamento máximo da chapa, veja na imanem abaixo que as peças ocuparam praticamente toda a chapa, sobrou apenas as partes que estão em branco.

Plano de corte de uma cômoda
Chapa de MDF com o Melhor aproveitamento

Portanto o projeto acompanha todos os detalhes de montagem, medidas para instalar as corrediças, manual com as dicas de montagem
e mais detalhes explicativos, dessa maneira você não se perde na montagem.

Detalhes de instalação das corrediças na cômoda
Modelo de instalação de corrediças na cômoda

Projeto da cômoda
Projeto do Nicho

Benefícios

Além de ter um produto de qualidade você pode elevar sua experiência.

Ao acompanhar todo o processo até o momento da montagem, porque tem coisas que só adquirimos com experiência.

Você ainda contribui para que tenha conteúdos melhores e mais explicativos no canal e no site Marcenaria de hoje.

Valor do projeto da cômoda
Valora do produto

Você pode adquirir esse material que está muito bem preparado ou tomar um lanche, porque o valor é o mesmo, a diferença é apenas a necessidade que você tem agora.